Locais de eventos

Locais

  • O espaço  Cercado de verde e localizado em área estratégica, a Casa Terrana é o espaço ideal para seu evento. Tem estrutura completa para oferecer conforto, beleza e praticidade em diversos tipos de ocasião, como casamentos, aniversários, confraterni
    zações, encontros religiosos e outras comemorações.O projeto da Casa Terrana é totalmente sustentável, com reaproveitamento da água da chuva e grande contato com a natureza. As flores e folhagens colorem os eventos diurnos, enquanto as luzes e o aconchego rústico do local envolvem os convidados à noite. Em qualquer ocasião, a Casa Terrana é garantia de uma experiência única.   Nossa estrutura   Veja nossa estrutura completa e as vantagens para realizar seu evento em um espaço rústico e aconchegante, como você sempre sonhou! Agende sua visita pelo WhatsApp: (19) 97404 6589A Casa Terrana conta com 1680 metros de área cercada de muita natureza e vários ambientes para a montagem de eventos totalmente personalizados• Acomodação para até 400 pessoas sentadas entre áreas internas e externas e 600 em pé;• Espaço para as crianças brincarem no jardim ao ar livre;• Pergolado no Jardim para a Cerimônia ao ar livre;• Cozinha industrial completa: churrasqueira, grelha, bancadas, freezer, geladeira, caixas térmicas, gás, forno e fogão;• Paisagismo diferenciado e exuberante, com vários jardins e 3 decks com flores - economia em decoração;• Três Cascatas• Lago com peixes ornamentais;• Duas suítes com acomodações para até 10 pessoas, sendo uma a Sala da Noiva com: ar condicionado, cadeira de maquiagem, espelho, arara para vestido, camas, aparadores, sofá e mesa;• Bancada rústica para barman (bar pronto no local);• Estrutura de madeira para o DJ (economia na locação de estrutura metálica);• Quarenta e quatro mesas de oito a dez lugares e 350 cadeiras de ferro brancas Thiffany;• Mobiliário rústico como cortesia: uma mesa de bolo de 2,50 m de comprimento, dois bancos, uma mesinha de centro para os bancos e um armário para lembrancinhas e um aparador 1.20 m comprimento para recepção.• Um aparador 2,00 m comprimento para decoração superior entre os quartos da noiva e noivo;• Um banco de três lugares para decoração entre os toaletes dos convidados• Disponibilizamos para clientes, fornecedores e convidados Wi-Fi gratuito;• Iluminação interna e externa nos jardins;• Incluímos: material de limpeza e de higiene e faxina antes e após o evento;• Dois sanitários com chuveiro e armário para fornecedores;• Oito sanitários para convidados (quatro femininos e quatro masculinos);• Sanitário PNE (portadores de necessidades especiais);• Fraldário;• Excelente e acesso: paralelo à Rodovia Anhanguera, atrás da Churrascaria Rio Grandense.A Casa Terrana ainda conta com um projeto sustentável, com reaproveitamento da água da chuva e contemplação da natureza.RegrasPeríodo do evento: 6 horas, com abertura do salão às 7h para organização efetuada pelos fornecedores. Utilização para o evento: até às 03h.
  • O Dona Margarida Eventos tem a estrutura mais completa para eventos de Santa Bárbara d´Oeste e região. Com capacidade para até 500 convidados em um ambiente climatizado o salão oferece um cenário completo para o seu evento.
  • O Espaço Recepcionando os mais belos eventos de Nova Odessa e região, Eventos Mundial é um local de fácil acesso e com uma infraestrutura totalmente equipada para receber seus convidados, oferecemos o que é de melhor para o seu evento.Ambiente climatizad
    o, Hall de entrada, Deck, local para cerimônia ao ar livre, brinquedoteca, camarim da noiva, espaço campestre, espaço Dance, cozinha, estacionamento fechado entre muitos outros benefícios para sua festa.Estrutura pronta para receber formandos com até 560 pessoas e festas como casamento, Debutantes, Bodas entre outras até 350 pessoas. Venham conhecer nosso espaço! Chame sua cerimonialista e agende uma visita.
  • Nossa Estrutura Moderno, sofisticado, arrojado e exclusivo. Assim é o Imperial Eventos, o melhor e mais completo espaço para realização de eventos de Americana (SP) e região. O imponente estilo arquitetônico, somado ao primor da decoração, claramente evi
    denciado em cada ambiente, foi desenvolvido e projetado para você que procura bom gosto e requinte para a realização do seu evento: festas, reuniões de negócios, cursos e treinamentos, formaturas, casamentos... Dentre os principais diferenciais do Imperial Eventos destacam-se: - Acomodação para 300 pessoas; - Ar-condicionado central; - Churrasqueira; - Cozinha equipada com fogão industrial; - Geladeira e freezer; - Mesas para 10 lugares; - Palco com camarim; - Cadeiras metálicas. Tudo isso para tornar seu evento único, especial e inesquecível.
  • Estrutura Completa Escolher um espaço para a realização de eventos é também escolher a amplitude das possibilidades! No Le Velmont nós garantimos que versatilidade, tecnologia, conforto e segurança estão ao seu dispor. Venha descobrir tudo o que é possí
    vel realizar com a gente.   Consulte sua cerimonialista e agende uma visita!
  •   Estrutura O Millenium Festas & Eventos está preparado para receber seu evento com toda infraestrutura necessária para ser um sucesso: Área de 11 mil metros quadrados Ambiente Climatizado Acomodação para ate 420 pessoas sentadas entre área
    s internas e externas e 700 em pé Estacionamento fechado para ate 160 carros Cozinha industrial ampla e completa Iluminação interna, externa e jardim Fácil acesso Alojamento para 130 pessoas (1 banheiro para cada 2 quartos) Parthenon (gramado para casamento) Jardim para Casamento (com 01 Gazebo, e 02 Pergolados) Sanitários Masculino Sanitário Feminino com Fraldário Quiosque para churrasco (40 mesas de ferro, e 198 cadeiras de ferro) Campo de futebol Piscina (adulto e infantil) Quadra poliesportiva Parque infantil Camarim da Noiva (Suíte da Noiva com banheiro privativo) Camarim de músicos Espaço Kids Parque Infantil 2 Seguranças Patrimoniais 52 Mesas redondas em madeira 400 Cadeiras de ferro na cor branca  
  • Estrutura PATHERNON FESTAS E EVENTOS LTDA, PATHERNON EVENTOS LTDA/Chácara Vó Dina Eventos, está localizado em NOVA ODESSA/SP na Região Metropolitana de Campinas. Com uma área total de 20.000 mts2 sendo mais de 5.000 mts2 construídos e um belíssimo pais
    agismo. A área social com 800 mts2 ao redor do deck da piscina possui tendas fixas com cobertura em lona tencionada e iluminação exclusiva, áreas de apoio e serviços com cozinha industrial, gerador de energia, mini campo de futebol e estacionamento interno, mesas e cadeiras para até 300 pessoas, além de fornecer equipe formada por porterio, segurança patrimonial, monitora de banheiros e orientador de carros. É o único local que possui boate própria com DJ residente e equipamentos de última geração em som, iluminação, telão e TVs de led. O local está apto a lhe oferecer um local agradável, bonito e romântico para a realização de seu evento social ou corporativo. Para quem deseja fugir dos salões tradicionais e estar diretamente em contato com a natureza, esse é o local. O espaço PATHERNON com 750 mts2. concebido na arquitetura greco-romana e dentro do conceito em realização de cerimônias ao ar livre, há oito anos, sendo o primeiro e PATHERNON único espaço idealizado e construído a atingir esse objetivo, a iluminação cênica estrutural complementa a finalidade.   Consulte sua cerimonialista e agende uma visita!
30 406 Carregar mais

Pesquisar